sábado, 27 de março de 2010

Por Que a Gente é Assim?

"Mais uma dose?

É claro que eu estou a fim

A noite nunca tem fim

Por que que a gente é assim?

Agora fica comigo

E vê se não desgruda de mim...

Vê se ao menos me engole!!!

Mas não me mastiga assim,

Canibais de nós mesmos

Antes que a terra nos coma

Cem gramas, sem dramas

Por que que a gente é assim?

Mais uma dose?

É claro que eu tô a fim

A noite nunca tem fim

Baby, por que a gente é assim?

Você tem exatamente

Três mil horas pra parar de me beijar

Hum, meu bem, você tem tudo, tudo

Pra me conquistar

Mas você tem apenas um segundo

Um segundo pra aprender a me amar

Você tem a vida inteira, baby, a vida inteira

Pra me devorar

Pra me devorar!

Mais uma dose?

É claro que eu tô a fim!"


(Por Que a Gente é Assim?

Cazuza

Compos::. Cazuza +_+ / Frejat*-* / Ezequiel Neves ?? )



Seu merda. te odeio. por te querer.

com uma e segundas, e a quantas... intenções.

Nenhum comentário: