sexta-feira, 26 de março de 2010

Today, Ed... I miss you.

Ed

Me vi e me enxergo
com saudades tuas…
penso se estás bem?
e o por quê, eu bem sei.

Eu me preocupo,
me desencano... mas.
Sempre me lembro:

De ti cansado da vida
De ti de cara pra palhaços.

Mas meu amigo és.
E sempre meu, eu te
Amo.

Teus olhos, me dizem a verdade
Mas... teus atos.
São tão drama.

Tu és parte de mim, porque me identifico
Muito com tua pele, teu nariz.
Tua voz... e tuas mãos, balançando...


Um violão seco, de madeira curtida.
E claro, nunca souve qual
era o teu de verdade.

Mas a tua, voz, nem tão seca,
nem fina.

E ele fixo entre teus joelhos e colo.
Entre teus joelhos fica,
tuas tatoos de carinhas, sorrindo.

Sempre e eu acho que é
pra mim.
Mas eu sei que não, mas...
eu sorrio de volta.

E me deus...
Me deu uma puta saudade tua.
De ir pros fundinhos do studio
E não fazer nada.

De contar as lagartixas... e tentar dês
Vendar, sobre sua árvore genealógica.

E ir comprar e fazer rolos, pra ter...
Sendo que logo ali, tinha um pézitos.

E, lógico que nunca descobríamos...
Sobre suas famílias...

E sempre que, eu subia no banquitos tripé,
pra tentar
tri que voltavam...

Elas voltavam pras suas casas...
e ó, que lindo.
Era hilário e me divertia muito,

O publitos, que issso nem era nome de gente: Públio.
E sua primeira namorada Jamille.
Que nostal, gia.
Que vontade de voltar lá e gravar.
E ver os amigos, ver a Janis Joplin.
Falar em inglês e ser entendida por todos...

-Do you like beer?
- Yeh.

Boa noite meu amigo, meu
Um dos melhores.
Sempre estarei e mesmo longe, por perto.
E nossos projetos nunca escritos
Saíram de casa,
e viram e todos os estádios
que quisermos.

E todos que nem, o escutarão.
Porque vai... tocar o terror!
E os olhos se encheram...
E mãos abertas palmas...

Quem sabe um dia.
A gente não grava nosso som.
Te amo meu.
Te visito logo.


26.03.10
Noite e dia.

Nenhum comentário: