quarta-feira, 31 de março de 2010

final certo.



“Só de saber que
não te verei... diante, dos...
Entre três dias ou mais...


E que também, não te olharei 
pêlos, canto e de lado.


Nem teus...
distintos, entre...


?


Teus dentes,
entre, linhas claras e
maçãs verdes.

Teus olhos.


Acima de micros e
Vasículas e spelicu, Lias.

Líricas e dades... dade dade.
Lineariedades.


?

Eu sinto sim, o sal que corre
D'águas de seu...
 
  Ah, seu nariz...
Assim, é... ain ain, nada demais!
É só um nariz afinal.

Nem tão fino nem
Peculiar.
não há como
Defini-lo em palavras ... 


bonito talvez.

Ah, é... o que adianta
se não poderei.
ver-te
E teus Movimentoss shí (XXX), não!


Não,
saberei, por onde andas, e com
quantas...

Não poderei saber, sobre tudo, 
claro...
Como tentam sempre o saber, e sempre
 todas.

Nem... o.       Quero!

E assim, nada explica o que freud, (tem que lê frEEud.)
Não, mais diz pra mim.
E não sei, o que será.

Sei...
Se, não me deixares um... REC.
Se me chamares antes,

Se não me deres: Tchau...
Adiante, não.
Irei...

Só eu não.
Também ficar-ei, 
de estar...

- Ei ei, sai pra lá.[ ( nem te apresenta)
nem te apressa]

Em suma, eu sentirei sim, tua,
falta e quase te odeio em tempo,
como os pães que como.

Que meu tempo é, integral.
E sim, meu véio, não uso saltos pra...
Tu é alto e tudo, blá blá blá, o todo e tento.
Acalento, não me aguento. E...

E o resto de ti...que as vezes me olhas de canto de olho por detrás. (me bota num, eu gosto da tua bota[de couro]. ¬¬ )


Há tempo para despeças.
Despedidas de peças,
e roupas,
de banhos.

sempre há tempo.
O tempo é a tempos, 
o mesmo
e é A.

e as vezes nem chove em temporais...
mas eu gosto de raios, e logo após vem os arcos
e de flores

e ainda hão de haver sorrisos.
nos teus (e que tanto)
e tão meus, teus Olhos.








Jamille Machado da Silva.

Nenhum comentário: