sexta-feira, 19 de março de 2010

Mãe, Pessoas... Se querem!

a se querem...
eu rezo.
eu já nem faço, sexo.
nem gozo.

nem me presto mais
pra essas coisas.

já me flagelo e auto.
já sofro e tenho medos.

Só me sacrifico.
e nada.

O que mais, querem que
agora eu? pare...

De beber, de fumar, de escutar
Marilyn Manson? Ver trasheirias...

Já não me afogo, nem aos...
mais peixes, nem os como.

Parem, parem!!!!
De tentar me convencer.
Me converter. odeio, odeio, odeio ódio
Deus!!!

Sempre e está...
Ali, logo ali, sempre ao meu lado, do esquerdo, do direito.

Desculpem, por ter Peitos.
Mas...
Me respeitem.

preciso de um emprego:. Eu

Serei simpática, e: não darei preferência a: Ninguém: "Idosos", e sim a quem chegou primeiro, nem "a deficientes"... não os considero, nem os pós, nem pré-conceituo. Crianças... eu dou Doces sim... abro a bolsa. E tiro o maior pirulito que elas já virão, ou viram em anos. E digo para as mães: - Manda, ela escovar esses dentinhos, hein! Que tá linda... Tcharáh.

Abrirei, e fecharei portas, lavo as mãos e vidros (se quiserem) de hora em hora, quando saio pra tomar minha dose de cafeína e cigarros, horárias...

Serei divertida, mas... Não puxo, não passo e não entrego os sacos pra nenhum Superior.

Mas... eu juro, que se a política da empresa me obrigar... eu:
Saio.
Porque eu não faço o que minha moral, não permite.
E saias, justas, já me bastam.




ÉTICA, "é o caralho", meu pau de óculos, meu pai de bis, meu punho inteiro no teu cu.
Com acento. Porque depois tu não... mais sentará.


Tenho um corte bizarro, uma raiz loira, mas eu fico ruiva, morena.
Tenho PIRÇO na cara, mas ele sai e vai pra dentro. ^^ ¬¬
Deu de serem burros, deu de verem.
Querem que suas empresas cresçam???
Me chamem, Porra!!!!


É Justo ?
Um...emprego, do qual eu já não use, roupas, nem ouse.
usar, o que e as quais não uso em Fest Rock's !

Só porque eu sou bonita, só
sou bonita, porque eu sou
inteligente.

Sou negra, sou afro descendente.
De...
Cadente. [ Carente... sEMPRE ]
Mas... feliz, tenho todos os meus
parentes e den, tro deles, de cada coração.

Ninguém me dá dinheiro, acham que eu uso
drogas, acham que eu estou no Crack... [ ¬¬ ]
Mas... eu vou provar... [ Não o crack, deus ]

...Que eu vendo sim!!! Tudo da casa, e troco
por instrumentos...
Vou presa, mas vou feliz.

"Meu vício é música e amor."

Nenhum comentário: