sábado, 20 de março de 2010

Futuras Eng. da Ciiivilização.


Então, menininhas da Facul:

Eu tenho que rir, pra anão chorar!

Porque já chorei demais.

E agora resolvi assumir, 1/2 careca.

E sempre e quero, fazer.

Se, querem festinhas de Rock'n Roll...

Nops, não é assim:

Pagar milharias? Pra entrar?

Botar seguranças de Branco?

Sentado!!!! Na portinhas?

é banco agora? Tem giratória.

Tem oração?

Tem que suplicar pra entrar?

-A gradeee, é pequena demais! Pra nós todos.

Groupiiies.

E 1 só... Com lista?

No! Sense.

Isso aqui é a Big Riveria...

Não se atrelem...

Não se impressionem.

Não me atropelem, carros.

É estranho, e é legal sim!!!

Eu amo.

É um nano amor.

Mas, já sabem que,

E enfim: Tudo acaba em Pagode!!!

Bate cabelo, roça roça...

Né, minhas Filhas.^^

Em batucada na frente da Caseria de madeira.

Meninos lá dentro, namoradas por fora.

Eu!!! A mijar e Ando nos carros...

Aráá pára Tú. Ô dô!!! - Troço.

Fiz sim, desculpa Deus.

Caminhonetas, arvorezinhas e arbores...

também.

E ali... vizinho, da esquina.

Desculpem a:

todo mundo.

menos quem quer e só, fica.

Queremos o mesmo;

Querem mesmo, é se dar bem...

Mas saibam... já, que: não quero mais.

E nem menos, quis, ante rior,

nem muito, nem melhor, sou,

que outros. ( 500’s) .

Não sou e nunca fui.

Só que na intima eu escuto:

I'm stucked in the middle.

Eu... só no jah, na paz, do jazz.

Eu escuto Soul.

E todas almas.

Apertadas, e safada! Você hein.

Se teu amigo me grita, eu grito de volto e te trago, uma flor.

Minha linda.

Mas... se me apontas os, e um dedo pela Grade,

Não ficas a espera... dos porcos.

Porque eles vêem!!!

E acabam sim, não com a pobre!

Que ganha bebidas.

Porque é só, legal.

E sim, é com a nervor zinha Rica, que tem o mais

Novo: iPOD, e se exibe.

Porque Pode, e pode tudo,

até ali.

Eu to bem maquiada, meu bem,

pra ele mesmo.

Só pra não parecer: estranho.

Só as unhas, nada significam.

Faz isso, fica lá.

E quem não

Tem Alvará, nenhum e nenhuma

Decência.

-Damn It, door.

Cheios de defi, e culpas da idade.

Me ofereceram balas... de dentro.

Nem quis

Seus vendedores, de: sorrisos.!!!

Anã, ar quista aqui sou eu.

Arquivistas de...

Deixa o papel de Louca pra mim.

Se me aponta o dedo: não vira as costas, não!

Eu estou...sempre a me...

A te olhar pelo retrovisor!

E os caras vem com suas sirenes, e...

Eles ficam, entram, riem, e eu também;

porque minha Id, tá no bolso.


E in, ou feliz: Não devo. (DEVO, é bom pakas).

Nada, nem quase tenho.


Sempre eu estou a te:

Logo ali, logo a frente, por trás, não.


Eu não pulo, mas, penso na Hipótese de:

Mas de ladinho, eu fico,

do lado de forada casa,

porque patty, na tua festa eu não

e nem quero entrar.


Mas de ladinho, eu fico...

Que é onde eu prefiro estar.

Deitadinha com meu... careca,

e loiro sim, como os teus!


Porque ele ali... assim, ah...

Estava ao meu lado:

ALL THE TIME.

( mas... isso já é outro poema. }

2 comentários:

Anônimo disse...

q grande =x mas eu gostei xD

WABI SABI disse...

Nem tãoo grande assim... Ian.

Juro que o que sinto... é mais.