quinta-feira, 18 de março de 2010

Féeeecha essas porta.


Mãe, dá pra fechares essa porta.

-Quê?

É que tem, 3 portas abertas.

2 lâmpadas

A da frente, a da cozinha, e a da grã.

Eu não gosto de barulho de maquinaria.


-Mãe, eu presto e sempre

Atenção em todas.

2 Tv’s ligadas, um Back i Ar

Di gans.

2 Trabalhos por Fazer, 1 incompleto.

E ninguém entende.

Porque ninguém, faz letras.

E sabem como é o Curso de verdade.

Ninguém nunca, entenderá como é

Algo, que não está.

Ninguém conseguirá falar, sobre algo

Sobre...

Sem argumentos.

Se já, ou se nunca sentiu.

Eu já tive e senti, tudo e todas.

Por tudo e todas.

Mas, e eu?

Todos me chamam pra sair,

Ninguém me paga pra nada

Usam e desusam,

Minha linda e per feita

Imagem. Pública.

Sem nada a cobrar.

E eu sempre, com a mão aberta,

A bebida na outra fechada.

Deitada, estirada.

O fígado sempre intacto, o

Coração pela metade.

Dos preços...

E os olhos... borrados

....Forçadamente.

[ Forço as barras, todas, sou a ansiedade em pessoa! ]

Maquiada, eu estou e por quê?

Jam? Geléias, são caras.

Essa sombran cêlha

É falhada... Desconexa; Press ión. Nada...

Dis léxica. Lesbian

Deixa, pra lá, mesmo.




Onde fico nisso tudo?

Nenhum comentário: