domingo, 25 de abril de 2010

Tu Tu tu tu...


"Eu não entendo a intenção, eu entendo a parte teórica, tá!

e sou retrôgrada, RetrÔ.
...como um... Degradê...               aqueles, bem grandes e lindos e toscos, que tapa todo o rosto,
-Dê!                                                                                                   como uma     máscara e :      

                                                                                                     infatiza a boca...          [óculos,pokos.]       
O que você quiser dar, Deus!!! 
nos seus dias... de pessoa só... 
eu estarei sempre aqui....e por ali,
 vou-me... (péra, 1 segundo)

-Alô,Oi! -
não, não.. não.
não posso...te atender, agora.
-Sei que posso...
te possuo...
-Não posso te entender, agora, 
-Mas, não ligo. Nos 3 segundos...
Estou a... Escrevendo...  
-Tá mille! me liga de volta!
-Não!
 Me twitta... tá.
-Tá pá... Pó pára... 
-Millê... simbora...vamo lá...
-pronde? cê tá me levando, tenho armas nos meu punhos...
-Xíiíii.... Cala boca "Biaáatchy"... TÔ TE CONVIDANDO PRA BUATCHY Líndaaah... pra beber... SEX  IN THE BEACH! Aloooka.
-aaaAAH... tipo da série, tipo o Drink... hm... 

-So....Let's Fly away... to the moon... [ cantandinhos] 
-Léts Flow down... to the, room....  [ Room? ] Rum? Hã??

(Tu, tu tu..)

Cena 3:
Quem era, jami? 

-Ninguém um idiota... qualquer.... Eu vou lá... tá... 0/ 
- Pronde meu? Tá loca?
-Tô com sono meu... já, tá taaar de né??  Ah E Beijos me liga...
-Ei... Não SEI teu numero... 

= EU NÃO TENHO número. POOOORRA!!!!
/
 [ JOGA  O TELEFONE NO CHÃO=]                         [lOKA LOKA.loca...]


Beijos me LIGA!

Um comentário:

Dornelles disse...

LOCA LOCA LOCA LOCA LOOOOOOCAAAAA
MININA LOOOOOOOCAAAA
LOCO LOCO LOCO LOCO LOCOOOOOO
TO FICANDO LOCO
IUAHIUEHIAOUHEOIAHEOIAE
:*