quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Derrepende, despedida.

então, sinto saudades sim, da gente do que a gente fazia e costumava fazer, mesmo tu não dando bola pra ti, mesmo tu ficando doente direto e por demais, e não dando bola pra mim por tabela e com tanta barba na cara que era (quase) impossível de te beijar, mas eu gostava assim mesmo e tanto que era só amor, eu era só amores por ti.

Sim, eu já chorei demais, e errei, ainda choro as vezes, quando lembro de nós, to chorando agora, por exemplo. Me bato por chorar, me bato pra parar de chorar, mas sou sado então isso é normal. Não ando tocando nenhuma, ando com preguiça de tocar,quero meu presente ainda, aquele do qual sempre me falasses em comprar, precisava mas não encontrei ninguém ainda porque não estou a procura,( esse a tem crase eu acho, mas não funciona nesse pc). Sofro sim, mas to feliz sabes, feliz por sofrer e sentir, sinti ciúmes nesse meio tempo e incrivelmente, foi ótimo, não costumava sentir isso, foi tipo assim, incrível. E os orgasmos tão intensos e sinceros, mesmo os que eu não tive e era tão intenso que me confundia, sempre sabias, sentirei saudades sim de namorar contigo no inverno e outonos que passaram, das chuvas e tempestades que passamos, de te lamber a boca pra não te manchar de batom, e sempre me lembrarei do menino louco que me fez sangrar com os dedos numa homénage e ainda assim o namorei, não me esquecerei, mesmo que nossos nomes juntos ainda e sempre vão formar vinte e um(21)como no jogo e que separados cada nome tem sete(7)letras, meu numero da sorte. Era lindo, foi ótimo, pena que agora nem conversar tanto podemos com tua casa tão cheia e tu sem sair dela por meio dia.

Gosto sim ainda, tanto que escrevo, mesmo não dando bola pros meus poemas e os fazendo de maricas. Que Qualira.

Prazer roberto, jamille, tua amiga de novo.

Te amo, sempre, Te amei.

Um comentário:

Roberto disse...

Lendo tuas palavras agora fiquei nostálgico. E me entristeci em lembrar do amor intenso que já senti por ti uma vez, e que na época foi correspondido à altura. Quando foi que começaste a trair minha confiança? Há um mês, dois meses, mais? Fiquei muito triste pela tua falta de caráter em ter mentido e me enganado, usado a mim e a minha casa por tanto tempo. Falavas tanto de cumplicidade... porque? Feriste meu orgulho e estragaste nossa amizade. Era um relacionamento louco e gostoso, de dar inveja aos outros, de lamber os beiços. Eu adorava! Agora não é mais nada. Quero distância de ti.