terça-feira, 26 de janeiro de 2010

nada demais.

Eu não sei mais o que escutar
nem ler eu ando mais
nada me surpreende, nem quero.

nada me faz tremer as pernas e gozar tanto quanto poderia.

eu rio de tudo por dentro e escuto meu coração bater
quase saindo, ele dá um volume a mais no meu seio esquerdo.

guardo pra mim o que sinto e tento,
o sentimento só cresce lá dentro.

eu ando a praia inteira,
mas é tão grande e bizarra que me perco e resolvo pedir carona pra voltar.

não odeio, não peno,
não sinto nada pra ninguém
digo até que: por ninguém.

sinto as dores pra mim.

eu gosto dos meus sonhos,
eu não gosto de dormir.

eu sempre estou a sonhar
e com as coisas mais absurdas
que realmente, nem imaginava.

elas me aparecem nos sonhos
e desaparecem se não me aquieto.

Eu as escrevo.

Espero que, ninguém tenha escrito sobre meus atuais sonhos anteriormente.

nada mais eu quero,
não quero.

Me queres?
nem eu."

Nenhum comentário: