quinta-feira, 4 de agosto de 2011

circunstâncias

Ontem eu quase consegui fazer um poema...
Naquele momento importunuo do qual não podia pegar caneta e papel em mãos
Era algo que começava em circunstancias, como a vida me levou a isso
Como a vida me levou a ti... sei lá.
Talvez 15 meses depois, um pouco mais de um ano
E tudo o que eu queria ter agora eram aquelas fotos,
E estão molhadas, assim como o meu rosto...
Agora imagine o por que?
Mais um celular destruído e meu coração ainda é o mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Happy splendid distributing! I seriously enjoyed reading through it again, tonsil stones you happen to be an amazing source.I will you should store your web site Satellite direct which will oftentimes come back later in life. I need to motivate a person proceed your personal great threads, enjoy a great getaway penis advantage end of the week!