segunda-feira, 22 de março de 2010

Tri que vai sempre pro Lugar errado.


Me, amo meu,
só eu mesmo.
Pra me, e amor.

Te amar assim...
Dessa forma. biz...
E romana, tochas
eu apago.

porque eu pego o
bus errado...

entro na turma
de espanhol, comendo...
sandwich.

inglês, to perdida e genética
médica, me toca a alma.
sonhos...

Leio The piano, e me odeio por não
ter um, que tanto!!! Quero tocar.

Porque custa, só 2 mil e o que quero. Tanto.
E 2 reais ainda bem que tenho pra voltar
de onde erradamente fui...

Faço sempre,
tudo e quase;
errado.

e é lindo de ver... alguém assim por de fora.

(E Jami, jami... Foooochuuous.)

Tri que achei que tava no Kung Kung e era,
Tae Ko.
nem tava... no lugar certo.

Porque não deveria ter ido... pra lá.
Nem ter feito nada do que fiz,
porque o que eu queria fazer...

Ah...sempre tava a esquerda.
do meu peito.
e do lado certo pulsava...
quase saindo.

Odeio, ser e ter; que:
Ser jovem e ter visto ou ouvido tanta.

(Oi, Ê.
Oi, ô...
ARÊ, are.
rare rare. Baba baby.)

Ou quase nenhuma, nem ouço
sou surda pakas.
por isso grito.

Quase nenhuma,
Placa, Li.
picos fui, ou tomei.
picas levei. ¬¬
Dera... mas...
Só li livros em movimento
e vejo filmes na Tv.

-BOBAGEM!
deu de perder.

O que nem quero mais,
Nem te quero. Ô.
Nem te vem. Pro meu lado.
Nem te conheço.
Nem me rê.

Tem, mais e outros Carnavais.
Outros fevereiros e águas de.

Sou um ser errante,
e se tu quiser,
te pego, mas me liga, dã.

Aprende a ser antigo e encontrar alguém...
que não, tem Celular.
Ou não, mesmo.

Te rê formula.
Se não, te in.

Te Retorno.
Te enfor...

FooocuOus!
Força.
Te...

De Pêndulos.
Pelos punhos.
E te bato.
Na cara!

FocuOus, jami, te foqueia...
se não eu mesma te informo.

Compra um carro, abre uma conta,
não um focus e meu, tu sabes contar,
não deixa te dizerem o que tu ou não, podes
fazer.

Nenhum comentário: