sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

dimi, desista o cel não ta + ai.

insista
insista...

ain desista logo então
eu não vou

ovulo
ó...

parece sexual
parece... insista

é infantil,
é uma brincadeira.

é uma criança de 1 ano
jogando pogobol,

mas não
ela tem dez oito
desde ontem/]

dezoito, feel for me,
i don't need, feel freedom.


bol, pogo pega essa bola.
eu não pego bola nenhuma
eu jogava no gol
porque meu pai jogava e me ensinava

mas eu mesmo gostava de...

ser pivô
como nos dentes, e adorava tirar um
no dentista
eu gostava do jacarézinho

eu curtia o sal
eu curtia o sal sabor laranja
industrial

e a explicação sobre, pra onde a 'agua ia
vinda, e cane, cana lete.

o dime já entrou.
pra pegar um celular
o da pri.

puta que me!
eu vi nada fiz e ri.

dimi, seu diota.
sai desse canal.

desliga.

Nenhum comentário: